quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prof. Kamille na finalíssima do premio RBS

O Premio RBS de Educação objetiva incentivar a prática à leitura em campanha lançada ao longo deste ano. Foram quase 950 projetos inscritos nos estados de SC e RS, dos quais 60 foram considerados ...os melhores. Desses, uma comissão de técnicos escolheu o que considerou os nove melhores de cada estado, em três categorias para irem à grande finalíssima. E dentre os finalistas, na categoria “Escola Pública”, para orgulho de todos nós da EEB Feliciano Pires, está o projeto desenvolvido pela professora Kamille – professora do 4ºano do Ensino Fundamental.

O projeto da professora Kamille se chama “Mediando Leitura, Dialogando com o Mundo”, ocasião em que criou a “Gibilândia” e o “Diário Coletivo”.

Cada um dos vencedores receberá um premio de R$ 10.000,00 e a escola que atua ganhará R$ 6.000,00.

Agora na reta final, com este projeto já consagrado, só depende de cada um de nós de tornarmos este projeto ganhador do premio. Para isto, acesse o link abaixo e vote quantas vezes puder clicando em "voltar" no quadro de “Kamille Meneses de Oliveira”. Divulgue para seus parentes e amigos, compartilhando esta mensagem, que seus amigos também estarão ajudando a elegermos este projeto.
 
 
Veja aqui o vídeo do depoimento da Professora Kamille.
 
Tem até o dia 02 de dezembro/2013 para votar. Clique aqui e vote tantas vezes quantas você puder.
 
 

Nenhum comentário: