sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EEB Feliciano Pires Participa na Feira de Matemática

A EEB Feliciano Pires participará da XVI Feira Regional de Matemática, que ocorrerá no dia 13 de setembro de 2013, na EEB Francisco Mazzolla, em Nova Trento.

O Terceiro Ano III do Ensino Médio vai apresentar o trabalho “Matematicamente Estudando a Bicicleta”. Será representado na feira pelas alunas Tatiane Ribeiro Flor e Ana Carolina Pruner.

Todo o projeto de participação da escola na feira é orientado pela professora Sandra Denise Floriani.

Parabenizamos a todos os participantes e desejamos muito sucesso no evento.

Semana da Família 2013

No dia 16.08.2013 (sexta-feira), alunos do.8º Ano II do Ensino Fundamental participam da Abertura Oficial da Semana da Família 2013, no plenário da Câmara de Vereadores de Brusque, com celebração ecumênica e manifestação de lideranças comunitárias, religiosas e do Poder Público.
“A família constitui o primeiro e o mais importante grupo social de toda a pessoa. É na família que ouvimos as batidas do próprio coração e o que ele verdadeiramente aspira como forma de realização pessoal e coletiva. Cotidianamente a família depara-se com tantos desafios sociais e econômicos, culturais e religiosos que a sociedade contemporânea enfrenta. A violência tem se instalado em todos os ambientes de forma avassaladora. Assim precisamos nos mobilizar para assegurar que a família seja, pela graça de Deus, cada vez mais o espaço para formação do ser humano” (Paulo Vendelino Kons).
 


 

Governador Inaugura EEB Feliciano Pires

O governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, entregam oficialmente à cidade de Brusque a reforma e ampliação da escola Feliciano Pires, na manhã de quinta-feira, 22.08.2013. Veja maiores detalhes e fotos aqui.